Nissan Titan XD Forum banner

Placa de trilho da 5ª roda Demco 6200 para sistema de discos

7.6K views 16 replies 6 participants last post by  Shoe07  
#1 ·
Semelhante à placa Nissan, mas muito menos caro (aqui no Canadá de qualquer maneira). Bom ajuste/acabamento. Construção pesada. Monta fácil e seguramente.

Attachments

#3 ·
Ahhh...pesquisou por Demco 6200 como um termo específico, então este tópico não apareceu. Obrigado pelo link.

Sim, é pesado com certeza. Para mim, isso é positivo. Dê-me um equipamento de reboque forte toda vez. Não estou chegando perto do meu RAWR, GVWR ou capacidade de carga (não que eu teria problemas em forçar algum deles com este caminhão). Dito isso, se eu estivesse no limite, eu não estaria procurando economizar peso na extremidade do reboque.

#4 ·
Ahhh...pesquisou por Demco 6200 como um termo específico, então este tópico não apareceu. Obrigado pelo link.

Sim, é pesado com certeza. Para mim, isso é positivo. Dê-me um equipamento de reboque forte sempre. Não estou chegando perto do meu RAWR, GVWR ou capacidade de carga (não que eu teria problemas em forçar nenhum deles com este caminhão). Dito isso, se eu estivesse no limite, não estaria procurando economizar peso na extremidade de puxar.
Eu tenho um junto com o Demco Autoslide 18k e adoro. Veja em anexo.

Attachments

#5 ·
Olá Arice. Tentei enviar uma mensagem privada, mas recebi uma mensagem de erro.

Estou me perguntando onde o pino mestre fica em relação ao disco dianteiro com sua combinação Demco. Você pode me dizer?

Eu tenho um PullRite Superglide (veio com o trailer) que vou usar. Eu teria pensado que o alinhamento do pino mestre diretamente acima do disco dianteiro seria ideal, mas com esta configuração ajustada totalmente para a frente, o pino ficará alguns centímetros atrás desse ponto.

#8 ·
Olá Arice. Tentei enviar uma mensagem privada, mas recebi uma mensagem de erro.

Estou me perguntando onde o pino-rei fica em relação ao disco dianteiro com sua combinação Demco. Você pode me dizer?

Tenho um PullRite Superglide (veio com o trailer) que usarei. Eu teria pensado que o alinhamento do pino-rei diretamente acima do disco dianteiro seria ideal, mas com esta configuração ajustada totalmente para frente, o pino ficará alguns centímetros atrás desse ponto
Desculpe, cara, perdi este. Não tenho certeza do que está acontecendo com minha mensagem privada, pois não funciona desde que entrei no site. No entanto, não me esforcei muito para consertá-lo?
No Demco, com a placa adaptadora do disco e o engate da quinta roda instalados, o pino-rei fica diretamente acima do eixo, onde deveria estar.

#12 ·
Obrigado Arice.

Com a combinação Demco/PullRite, o pino também fica sobre o eixo.

Parece um pouco estranho para mim que a Nissan coloque a bola do pescoço de ganso alguns centímetros à frente do eixo.
Um pouco para a frente está ok. Para trás...não tão bom. Me deixa louco quando vejo essas pessoas com esses adaptadores de pescoço de ganso com deslocamento de 10" puxando um trailer de quinta roda de 20k....insanidade.

#14 ·